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PILARES DA CONSULTORIA ESTRATÉGICA COMERCIAL
Atualmente, a grande maioria das empresas compreende que a eficiência no processo de vendas e o alcance de bons resultados não são fruto do acaso, mas de um alinhamento estratégico com a equipe de vendas e com seus clientes.
O conceito de estratégia comercial, portanto, é definido como planejamento de condução de vendas, essencial para qualquer empresa que tenha a necessidade de melhorar as vendas e que esteja procurando aprimorar o seu relacionamento com os clientes.
Para desenvolver o planejamento estratégico, a consultoria estratégica comercial trabalha com três pilares:
1 - Estratégia
Neste primeiro pilar é necessário traçar a estratégia de venda, respondendo às questões: O que fazer? De que forma atuar? Quantas pessoas alcançar? O pilar da estratégia consiste na preparação de um plano que agregará valor aos processos de negócio dos clientes.
- 2 Tática
Na consultoria estratégica comercial, as empresas identificam e atingem o público por meio das estratégias, colocando-as em prática e avaliando seu funcionamento e seus resultados.
3 - Operacional
Esta é a fase de transformar as oportunidades em negócio, criando visão individual de cada uma delas com base na estratégia e tática avaliada pela consultoria estratégica comercial.
A FÁBRICA DE VALORES INVESTE EM CONSULTORIA ESTRATÉGICA COMERCIAL
Ao trabalhar com esses três importantes pilares, a Fábrica de Valores se apresenta como uma importante empresa de consultoria estratégica comercial. Primeiramente, a empresa analisa assuntos ligados às estratégias comerciais, à execução de gestão de vendas e à elaboração de outras importantes metas, como por exemplo:
- Elaboração da política comercial;
- Definição de objetivos;
- Ações pós-venda para garantir a permanência do cliente.
Todas essas estratégias são padronizadas pela Fábrica de Valores durante a consultoria estratégica comercial, a fim de que os objetivos sejam alcançados e as vendas sejam priorizadas nas empresas, conquistando ainda mais clientes.
Além desse serviço, a empresa também oferece outros serviços, como coaching para líderes e colaboradores , planejamento e estruturação em marketing, estruturação e planejamento organizacional.
Por isso, de acordo com cada cliente, a Fábrica de Valores é capaz de oferecer diferentes tipos de consultoria estratégica comercial, a fim de aprimorar a atuação interna e externa da empresa.