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A FORMAÇÃO DE LÍDERES ATRAVÉS DA CONSULTORIA DE LIDERANÇA
A Fábrica de Valores é uma empresa especializada em Inteligência Comercial, que oferece vários tipos de serviços para as empresas através de treinamentos, consultorias e desenvolvimentos profissionais.
A Fábrica de Valores possui metodologia própria APIA (Analisar, Personalizar, Implementar e Acompanhar), com o objetivo de ajudar os clientes a obter resultados positivos e satisfatórios.
A CONSULTORIA DE LIDERANÇA PODE SER APLICADA PARA EMPRESAS DE DIVERSOS SEGMENTOS
A consultoria de liderança é formada por três tipos de programa: formação de líderes, formação de gerentes e formação de executivos. Os três são constituídos por um conjunto de atividades que introduz na empresa aprendizados específicos para qualificar pessoas que ainda não ocupam um cargo de liderança.
A consultoria de liderança na formação de líderes: direcionada para pessoas que precisam melhorar o desempenho no curto ou médio prazo e que ocupam o cargo de líder ou gestor, porém informalmente, que são líderes de equipe, encarregados ou supervisores;
A consultoria de liderança na formação de gerentes: direcionada para pessoas que ocupam o cargo de média gerência, ou seja, coordenadores que serão promovidos a gerente e precisam se qualificar o mais breve possível para assumir o cargo;
A consultoria de liderança na formação de executivos: direcionada para pessoas que ocupam o cargo de gerentes, diretores de negócios e demais executivos, e que precisam aperfeiçoar suas competências estratégicas e efetuar tomadas de decisões de grande impacto.
OBJETIVOS DA CONSULTORIA DE LIDERANÇA
A consultoria de liderança tem como objetivo promover aos seus clientes:
Conhecimento dos seus pontos fortes;
Potencialização e otimização de habilidades ligadas à gestão e ao desenvolvimento de uma equipe de trabalho, como por exemplo, comunicação, administração, feedback e delegação;
Otimização da entrega de resultados apresentados em suas áreas de atuação;
Compreensão do papel estratégico que o profissional precisa ter no cotidiano;
Compreensão das principais responsabilidades e entregas de resultados envolvidas na gestão de um negócio e na liderança de pessoas, quando se ocupa uma posição executiva;
Desenvolvimento de competências relacionadas à média gerência, como a capacidade de gerenciar a rotina do dia a dia;
Desenvolvimento de competências relacionadas à estratégia, como por exemplo, criar estratégias de negócios, efetuar boas decisões e gerir os processos de mudança.