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consultoria de marketing e vendas AUXILIA NO AUMENTO DE DESEMPENHO DE UMA EMPRESA
A Fábrica de Valores possui profissionais capacitados nacional e internacionalmente que auxiliam clientes que desejam expandir sua atuação no mercado. Auxiliam, ainda, a ampliar a margem de lucros, avaliando os pontos fortes da empresa e fazendo análises do que o mercado oferece. Localizada em Campinas, a empresa atende clientes de diversas partes do estado de São Paulo, prestando consultorias e oferecendo soluções inovadoras a clientes que procuram por novas opções. Ao longo dos anos, a Fábrica de Valores vem atendendo a mais de 200 empresas e treinando mais de 20 mil profissionais.
Em um cenário econômico que se modifica constantemente, a Fábrica de Valores oferece às empresas consultoria de marketing e vendas que orientam a respeito de como agir em momentos de dificuldade. Este serviço foi pensado justamente na dificuldade que muitos clientes têm na hora diferenciar o que é marketing e o que é venda. Por conta disso, muitas empresas ainda têm dificuldade na hora de se atualizar de acordo com novas soluções e mudanças no atual mercado. Por esses motivos, a consultoria de marketing e vendas é de suma importância para qualquer empresa que deseja crescer em vendas.
ÁREAS EM QUE A consultoria de marketing e vendas PODEM SER APLICADAS
Muitos questionam como a consultoria de marketing e vendas pode auxiliar no desenvolvimento de uma empresa. A Fábrica de Valores, durante a consultoria de marketing e vendas, analisa a condição da empresa e do mercado, e apresenta soluções avaliadas em conjunto com o cliente.
Toda a consultoria de marketing e vendas é realizada pensando na remodelação de alguns produtos e no lançamento de novas opções para o mercado de trabalho, para superar a concorrência, e até mesmo para se colocar em pé de igualdade com concorrentes que estão à frente em alguns aspectos.
Após essa análise, ambas as partes traçam estratégias para lançar novos produtos ou uma nova roupagem deste, para que a ativação de todo esse projeto seja bem feita, bem como a ativação deste lançamento. A partir de então, de acordo com o posicionamento da empresa, são traçados planos de marketing de relacionamento com o cliente e o mercado. E, por fim, o posicionamento do cliente, bem como o plano de vendas do novo produto são traçados para que todos estes processos tenham o impacto desejado no mercado nacional.