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BENEFÍCIOS AO CONTRATAR UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Muitas marcas utilizam os serviços de uma empresa especializada em pesquisa de satisfação para estabelecer canais de comunicação com os clientes e aperfeiçoar produtos e serviços de acordo com o que o público espera.
Para saber o que o consumidor pensa e medir o nível de satisfação, é necessário a contratação de uma empresa especializada em pesquisa de satisfação. Dessa forma, é possível corrigir erros, direcionar melhor as estratégias, além de mapear os pontos positivos e negativos do negócio.
ASPECTOS IMPORTANTES PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PESQUISA DE SATISFAÇÃO
É comum a confusão entre Serviço de Atendimento ao cliente (SAC) e a pesquisa de satisfação, afinal, ambos são meios de comunicação entre marcas e clientes. Porém, seus conceitos são opostos.
A pesquisa de satisfação busca uma visão ampla do negócio e não apenas a solução de um problema ou reclamação pontual, como acontece no SAC.
Nos SACs, o cliente vai até a empresa expor algum problema e a empresa soluciona a situação, como por exemplo, a troca de uma mercadoria ou a devolução de dinheiro.
No entanto, quando a marca contrata uma empresa especializada em pesquisa de satisfação, a intenção é ir até o cliente e coletar opiniões, sejam elas reclamações, elogios ou sugestões. A partir daí, a empresa tem uma base para aprimorar seus serviços, mudar estratégias ou seguir em frente conservando as ações e os comportamentos que já trazem resultados positivos.
EMPRESA ESPECIALIZADA EM PESQUISA DE SATISFAÇÃO CONTRIBUI PARA FIDELIZAÇÃO DE MARCAS
Pensando na fidelização, a Fábrica de Valores, empresa especializada em pesquisa de satisfação, atende de maneira customizada e com valores acessíveis, de acordo com a possibilidade de investimento das empresas e focando em suas necessidades.
Para obter resultados satisfatórios por meio da pesquisa de satisfação, é preciso ter em mente que essa deve ser uma prática constante na empresa.
À medida que o público percebe que os problemas são solucionados e que a empresa se preocupa com o que pensa, ele vai sentir que é valorizado e que realmente existe um interesse em atendê-lo da melhor maneira.
E é exatamente isso que fará com ele seja fiel à marca, além de recomendá-la a outras pessoas ou empresas, gerando novos clientes.