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EMPRESAS DE CLIENTE MISTERIOSO AVALIAM A EXPERIÊNCIA DE CONSUMO
Melhorar a experiência dos clientes é uma tarefa que deve ser contínua em toda empresa, trabalhe ela no setor de serviços ou de produtos.
As técnicas de pesquisa e avaliação ocultas, como as aplicadas por empresas de cliente misterioso, servem como suporte para o desenvolvimento de uma melhor experiência para os clientes do empreendimento.
Através de metodologias especializadas e com referências teóricas válidas, as empresas de cliente misterioso conseguem avaliar o momento de consumo do produto ou serviço, diagnosticando falhas, verificando o cumprimento de normas, avaliando aspectos positivos e negativos, sempre com o objetivo de desenvolver melhorias para todas as partes envolvidas.
As empresas de cliente misterioso fornecem, ao final do estudo, feedbacks valiosos, utilizados pela gestão para avaliação da realidade empresarial, possibilitando ajustes com o foco de melhorar continuamente a experiência de seus clientes com os produtos e serviços.
Devido ao seu amplo escopo de atuação, as empresas de cliente misterioso podem atender a todos os segmentos de consumo, adaptando-se à área de cada negócio e capacitando com facilidade os profissionais que serão os clientes ou hóspedes “ocultos”.
Contratar uma das empresas de cliente misterioso que atuam com ética e responsabilidade traz excelentes resultados para os negócios.
Na região metropolitana de Campinas, Jundiaí e Piracicaba, a Fábrica de Valores é uma das empresas de cliente misterioso referência no mercado, com profissionais qualificados e experientes, que sabem realizar um projeto de pesquisa adequado a cada negócio.
VANTAGENS AO CONTRATAR EMPRESAS DE CLIENTE MISTERIOSO
Fazer uma análise interna sobre os aspectos positivos e negativos de uma operação comercial nem sempre é fácil. As visitas gerenciais aos pontos de venda e auditorias, algumas vezes, podem não mostrar todos os lados da experiência do cliente com o produto ou o serviço.
As empresas de cliente misterioso servem como uma fonte neutra para avaliação do retrato atual da experiência do cliente, o que traz inúmeras vantagens, como:
Facilidade para vivenciar a experiência real de consumo da empresa, devido ao anonimato e à imparcialidade dos avaliadores;
Avaliação técnica e profissional dos aspectos valorizados pelos clientes;
Checagem dos aspectos positivos e negativos;
Relatório com pontos a melhorar e a valorizar, para o desenvolvimento de um plano de ação adequado à obtenção de melhores resultados.